Ousada ou recatada, vista-se como lhe agrada. O segredo está na escolha dos acessórios. Um machado, por exemplo: Existe em várias cores e tamanhos que combinam com qualquer tipo de visual. Além disso, o machado é a sutileza a mais que você precisa na hora de explicar ao folião bêbado que “não” é não até durante o carnaval.
Não é o que outras consultoras de moda recomendariam: Chique mesmo é contratar um segurança armado. Porém, sempre falam que é possível estar na moda com muito pouco dinheiro. Num ótimo machado você gasta menos de R$ 100,00 e obtém um resultado similar ao que a madame consegue por R$ 3.000,00.
Assim como o salto alto ou o delineador é preciso praticar em casa antes de sair por aí com seu novo machado, mas as mulheres que aderiram ao acessório estão muito satisfeitas com os resultados.
Esqueça a ferramenta de jardim: Há armas brancas para todos os gostos, estilos e ocasiões.
flickr griannan’s photostream [CC-BY-2.5 (http://creativecommons.org/licenses/by/2.5)], via Wikimedia Commons http://commons.wikimedia.org/wiki/File%3AWLA_brooklynmuseum_Battle-Axe_with_Dragon_Head.jpg
Deixe uma resposta